A Nothing lançou hoje uma nova atualização para o Nothing Phone (2) com uma nova beta do Android 14.
Além das melhorias na customização do sistema, a NothingOS 2.5 traz também diversas novas opções de customização .
NothingOS 2.5 chega ao Nothing Phone (2) com diversas melhorias na customização
A Nothing lançou hoje uma nova atualização para o Nothing Phone (2). Falamos da NothingOS 2.5, uma nova versão da sua interface com a 2ª beta do Android 14 para este equipamento.
O grande destaque desta atualização são as várias opções de personalização que foram adicionadas para ir de encontro a vários pedidos dos seus utilizadores.
Para começar, foi redesenhada a página de customização para juntar as definições do ecrã principal e de bloqueio.
Foi lançado um efeito de vidro para os wallpapers, imitando o filtro que já existia para a câmara.
A palete monocromática foi agora adicionada como uma opção standard do sistema.
Foi adicionada a possibilidade de fazer printscreen com o slide de 3 dedos no ecrã, algo que já é comum noutros fabricantes e faltava nesta interface.
Para simular o efeito do botão de ação do iPhone 15 Pro, é agora possível escolher uma funcionalidade para executar quando premimos 2 vezes o botão de ligar/desligar.
No controlo de volume foram divididas as opções de toque e notificação para um controlo mais fino.
Foram ainda feitas alterações na barra de estado e atalhos rápidos e a adição de atalhos no ecrã de bloqueio.
Estarão disponíveis em dezembro novos widgets de pedómetro, tempo de ecrã ativo e media player.
Por fim, vai ser implementada uma funcionalidade chamada retroceder preditivo que promete prever para onde o gesto de retroceder vai levar o utilizador.
Estas novidades estão já disponíveis para os utilizadores da Open Beta do Android 14.