A Adobe atualizou a app do Photoshop para Android com uma nova interface e funcionalidades baseadas em inteligência artificial.
Esta versão já pode ser testada gratuitamente, pelo menos durante o período inicial da beta.
Já pode testar a nova app do Photoshop no seu equipamento Android
O Photoshop recebeu agora uma nova versão da sua app para Android onde ganha uma nova interface e novas funcionalidades baseadas no motor Firefly para IA generativa.
Desta forma, esta nova app oferece novas funcionalidades de criação que irão agradar aos criativos.
Entre as novidades, destacam-se as seguintes funcionalidades:
- Combine e misture imagens utilizando as ferramentas principais do Photoshop, como seleções, camadas e máscaras
- Remova ou substitua rapidamente partes de uma imagem com a ferramenta intuitiva Tap Select
- Elimine distrações em segundos com ferramentas como o Pincel de Recuperação de Manchas (Spot Healing Brush)
- Use funcionalidades de IA generativa com tecnologia Firefly, como o Preenchimento Generativo, para adicionar ou transformar elementos em designs visuais com facilidade
- Melhore os seus projetos criativos com uma biblioteca crescente de recursos gratuitos do Adobe Stock
- Faça seleções precisas com as ferramentas Seleção de Objeto (Object Select) e Varinha Mágica (Magic Wand)
- Refine imagens com ferramentas avançadas, como Remover (Remove) e Carimbo (Clone Stamp)
- Controle camadas e efeitos com modos de mistura avançados e camadas de ajuste

Esta nova versão estará disponível gratuitamente para todos durante o período inicial da versão Beta, devendo começar a ser pago depois dos testes iniciais.



