Nova consola Project Q da Sony só terá 4 horas de autonomia

Um leak mostrou recentemente uma nova consola que a Sony está a desenvolver, o Project Q, que permitirá jogar em streaming os jogos da PS5.

No entanto, novas informações revelam agora que este equipamento poderá desiludir na autonomia, podendo a bateria aguentar apenas 3 ou 4 horas de jogo.

Project Q da Sony poderá desiludir na autonomia

Depois do Steam Deck e da ASUS Ally, a Sony está também a trabalhar na sua consola portátil.

No entanto, este equipamento da marca japonesa poderá ser uma grande desilusão. Embora seja portátil, não será possível correr jogos localmente, sendo sempre necessário jogar em streaming através da funcionalidade de Remote Play da PS5.

project q sony
Publicidade

Além de obrigar a ter em casa uma consola, este equipamento irá obrigar ainda a utilizar a mesma rede WiFi ou estar nas proximidades da PS5, algo que retira grande utilidade a este dispositivo.

Agora, um novo leak veio revelar uma característica que volta a desiludir no Project Q. Tendo em conta que não existe grande processamento local, já que os jogos são jogados em streaming, esperava-se que tivesse uma longa autonomia, algo que não deverá acontecer.

Segundo o Tom Henderson da Insider Gaming, esta nova consola da Sony só terá autonomia de 3 ou 4 horas, um valor que iguala o das concorrentes, mas que é alcançado com muito menos recursos utilizados.

O Project Q já se está a tornar numa desilusão antes mesmo de ser lançada, uma vez que os fãs da marca esperavam o lançamento de uma sucessora da PSP adaptada aos novos tempos e que pudesse combater a Nintendo Wii, ASUS Ally e Steam Deck.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory