Novas cores do Xiaomi SU7 foram divulgadas

A Xiaomi é conhecida por estar presente na grande maioria dos mercados e, como tal, a empresa decidiu aventurar-se num novo mercado com a apresentação do Xiaomi SU7, o primeiro carro elétrico da empresa que, até então, ainda não tem uma data certa para começar a ser distribuído.

Apesar de toda a incerteza em torno da data de lançamento do Xiaomi SU7, surgiram novas fotos que mostram novas cores do carro elétricos, entre elas encontramos um azul metálico, um tom vibrante de cor-de-laranja e um roxo escuro.

Publicidade

Xiaomi SU7 em processo de fabrico com novas cores divulgadas

O Xiaomi SU7 vai ser dos poucos produtos da empresa que, em vez de ser lançado a pensar num mercado mais acessível, vai diretamente ser planeado para os gama média e gamas altas.

O presidente da empresa, Lu Weibing, terá indicado anteriormente que o Xiaomi SU7 estará pronto para entrega no final de 2024. O SU7 esteve presente no Mobile World Congress, em Barcelona, de forma a anunciar o seu lançamento a nível mundial.

Xiaomi su7

Este é um dos pilares do novo sistema da Xiaomi, o HyperOS, que pretende promover a filosofia “Human x Car x Home”, harmonizando a interação entre todos os equipamentos que sejam compatíveis com o novo sistema operativo da gigante chinesa.

A produção do Xiaomi SU7 deverá contar com 2 mil unidades já para este mês de Março, com os planos para ir acima das 10 mil unidades até ao mês de Julho.

Xiaomi su7

Apesar das novas imagens divulgadas, o carro elétrico da Xiaomi continua a não ter uma data certa para o lançamento oficial.

Participe no sorteio:
sorteio impressora canon

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X