fbpx

Novas SmartTV da Xiaomi irão chegar com processador Mediatek

A Xiaomi deverá anunciar amanhã a Xiaomi TV Master Series, uma nova linha de SmartTVs premium.

Depois de uma linha mais económica, a marca chinesa pretende agora aproximar-se de um segmento mais elevado com uma aposta centrada na qualidade de imagem e no alto desempenho.

Para isso, além de contar com um painel OLED, irá colocar nos seus equipamentos processadores da Mediatek.

Xiaomi TV Master Series irão contar com processador Mediatek de alto desempenho

Quando se começou a falar desta nova série de televisões, rapidamente se percebeu que a Xiaomi não iria olhar a custos, mas sim ao desempenho e à qualidade de imagem.

Para isso, estas novas televisões irão contar com ecrãs OLED que prometem um brilho e contraste maiores, assim como cores mais ricas.

As novas TV Master Series irão ainda trazer suporte a HDMI 2.1, Dolby Vision e Dolby Atmos, VRR (Variable Refresh Rate), ALMM (Automatic Low Latency Mode) e um controlo remoto com construção em metal.

xiaomi mi tv master series mediatek
Publicidade

Agora, um novo teaser da Xiaomi aponta que estas televisões irão contar com um processador Mediatek. Ao que tudo indica, será um quad-core A73 que promete não desapontar em qualidade, uma vez que permitirá suportar 4K 120Hz OLED panel, 4K 120Hz MEMC, 4K 120Hz VRR e 4K 120Hz signal input.

Tendo em conta que o processador será de alto desempenho e que irá contar com ALMM, podemos estar perante um equipamento que poderá estar também a ser desenhado para uma melhor experiência com Google Stadia. Desta forma, deverá vir também equipada com Android TV para uma experiência mais completa.

É já amanhã que a Xiaomi apresenta as suas novidades, prometendo uma qualidade soberba, cujo preço deverá também acompanhar.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade