fbpx

Novo equipamento da linha Surface surge em teste de Benchmark

A Microsoft prepara-se para apresentar em breve a sua nova geração de equipamentos Surface, sendo esperado que sejam revelados num evento no final deste mês ou no início do próximo.

Embora ainda não se conheçam grandes detalhes, um leak com origem em benchmarks revela-nos um pouco mais sobre estes novos computadores híbridos.

microsoft surface laptop 3
Publicidade

Benchmark revela alguns detalhes sobre um novo equipamento da linha Surface

Recentemente surgiu no UserBenchmark um equipamento da linha Surface com o nome de código “Oemqn Product Name EV1”.

Este dispositivo virá com processador Intel Core i5 1035G1 de 10ª geração, um ecrã 3:2 com resolução 1536 x 1024, armazenamento de 256 GB da SK Hynix e até 16 GB de RAM LPDDR4 RAM @4800MHz.

userbench microsoft surface

Já no Geekbench, surgiu um equipamento com o nome de código “Oemqn Product Name EV2” incorporado com um processador Intel Core i5-1035G1 e 8 GB de RAM. Este dispositivo totalizou 973 pontos em single-core e 1775 pontos em multi-core.

surface laptop benchmark geekbench

Tendo em conta estes dados, é provável que este equipamento seja o novo Surface Laptop Sparti ou um modelo desconhecido da linha Surface Pro.

Ao que tudo indica, esta nova geração de computadores híbridos da Microsoft deverão ser apresentados já a 30 de setembro ou 1 de outubro.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade