A pouco tempo da 57ª Super Bowl, patrocinada pelo serviço Apple Music, o Twitter lançou a nova hashtag com um logotipo personalizado da Apple sempre que se escrever #AppleMusic.
Estes ícones são sempre muito bem recebidos pelos utilizadores da plataforma uma vez que se tornam numa forma distinta de comentar um determinado assunto no Twitter. Sendo o serviço Apple Music um dos patrocinadores principais do Super Bowl Halftime Show, esta poderá ser uma boa forma de chamar à atenção perto da data do evento mais assistido da América.
Apple Music em destaque no Twitter com nova hashtag
Com um logotipo em vermelho com uma espécie de explosão por trás da maça, o Twitter avança assim com a nova hashtag para o serviço Apple Music.
O mesmo símbolo é ainda utilizado para a #AMHalftime, #HalftimeShow, #AppleMusicHalfTime e #AppleMusicHalftimeShow. Para já, são estas as hashtags que vão estar associadas ao novo símbolo vermelho explosivo da maçã na rede social Twitter.
De momento existe apenas esta versão estática do símbolo, mas poderá ainda surgir uma animação do botão “gostar” como é comum na rede social sempre que existem grandes evento deste género.
De forma a celebrar o facto do serviço de streaming ser agora o patrocinador oficial do Super Bowl Halftime Show, que vai contar com a apresentação em destaque da Rhianna, as músicas da cantora na plataforma de streaming receberam todas um upgrade de forma a serem compatíveis com o Áudio Espacial em Dolby Atmos no Apple Music.
As músicas de Rihanna ficaram também disponíveis no Apple Music Sing, o serviço tipo Karaoke incluído na subscrição.
A cantora será ainda entrevistada por Nedeska Alexis, para o Apple Music Radio, no dia 9 de Fevereiro na conferência do Super Bowl Halftime Show, onde os subscritores do serviço de streaming vão poder ouvir a entrevista em direto.