Novos portáteis HP Pavilion Plus e Pavilion x360 focados na geração Z

Ainda a tempo do Verão, a HP decidiu lançar dois novos portáteis, o HP Pavilion Plus e o HP Pavilion x360, dois equipamentos pensados para quem precisa de ter o trabalho em dia mas não dispensa uns bons momentos de entretenimento, mesmo nos dias mais quentes do ano.

Segundo a empresa, 52% dos consumidores compram um pc para a escola ou trabalho e 30% também o adquirem para fins de entretenimento, no entanto, muitos afirmam que o seu PC não consegue acompanhar as necessidades de utilização.

HP Pavilion x360 14-inch 2-in-1 Laptop PC
Publicidade

Os dois novos equipamentos foram pensados especialmente para a geração Z e para os millennials que procuram equipamentos que permitam trabalhar e entreter no escritório, em casa ou mesmo no exterior.

HP Pavilion Plus

O Pavilion Plus de 14 polegadas é o modelo da gama mais fino de sempre, com apenas 16.5 mm e com um chassis completamente metálico. Conta com um processador séria H até à 12ª geração Inter Core e placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 2050 4G, permitindo assim alguns momentos de jogo com o OMEN Gaming Hub.

Possuí duas ventoinhas e dois tubos de dissipação para ajudarem o computador a manter-se fresco de forma a melhorar o fluxo de ar durante os jogos, os momentos de criação mais intensos ou mesmo durante grandes períodos de multitasking.

Uma das versões pode ser adquirida com um ecrã OLED, o primeiro na gama HP Pavilion, com uma resolução até 2.8K e uma relação 16:10.

O HP Pavilion Plus poderá ser adquirido em Azul Espacial, Ouro Quente, Prata Mineral, Rosa Tranquila e Prata Natural. O portátil deverá chegar ao mercado no final de setembro com um PVP de 999€.

HP Pavilion x360

Com o x360 a ideia, como o nome indica, é tirar proveito da capacidade de rodar o ecrã 360º para que possa criar e desenhar à vontade ou apenas ter momentos de entretenimento mais dinâmicos.

O HP Pavilion x360 conta também com um ecrã de 14 polegadas e com processadores Intel Core de 12ª geração da série U e ainda, opcional, Intel 5G 5000 para que consiga fazer downloads mais rápidos do que quer que seja, para streamings mais suaves e sem interrupções e para conseguir uma baixa latência online nos jogos.

O HP Pavilion x360 é ainda compatível com a caneta para que consiga desenhar de forma livre como se fosse uma folha de papel, tirando uma maior vantagem das capacidades 360 do computador.

Em termos de cor podemos encontrar o azul espacial, o dourado rosa pálido e o prata natural. Deverá chegar ao mercado ainda este verão com um PVP de 599€.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory