fbpx

Novos renders mostram detalhes do novo OnePlus 8T

A OnePlus prepara-se para apresentar no dia 14 de outubro o seu novo smartphone OnePlus 8T, que este ano não deverá vir acompanhado com uma versão Pro.

Embora já se conheçam o aspeto deste equipamento, foram agora revelados novos renders e um vídeo deste equipamento.

oneplus 8t 5g
Publicidade

Render detalham aspeto do OnePlus 8T

Em parceria com a LetGoDigital, o designer Jermaine Smit criou alguns renders deste novo equipamento.

Nas imagens, podemos ver o ecrã flat de 6,55” com recorte para uma câmara frontal que, segundo a marca, terá uma taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, foi também já revelado que o OnePlus 8T recebeu a classificação A+ no ranking da DisplayMate, mostrando assim o que podemos esperar deste painel.

oneplus 8t 5g camara frontal

Na traseira, podemos observar a já conhecida alteração no módulo de câmara, que será agora posicionado no canto superior esquerdo numa área retangular. No total, este equipamento deverá trazer 4 câmaras, com a principal a manter-se nos 48 MP, mas a receber um novo sensor. A acompanhar deverá estar um sensor de 16 MP ultra grande angular, um sensor de 5 MP para macro e um sensor de 2 MP para retratos.

Quanto ao processador, existe a dúvida entre o Snapdragon 865 e o Snapdragon 865+, sendo complementado por 8/12 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento interno.

Já a bateria, será de 4500 mAh e terá carregamento rápido a 65W.

oneplus 8t 5g camara

Este equipamento irá assim chegar dia 14 de outubro, com um preço entre os 599€ e os 799€.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade