Utilizador de um OnePlus 12 novo encontra inseto no chassi do smartphone

O problema de qualidade chegou através da rede Weibo, onde um utilizar se queixou de ter recebido o seu novo OnePlus 12 com vários problemas na qualidade de construção, em especial, um inseto morto debaixo do chassi do smartphone.

Este incidente com o novo OnePlus 12 poderá afetar o lançamento global do smartphone que ocorre a 23 de Janeiro de 2024.

oneplus 12 smartphone
Publicidade

OnePlus 12 com problemas na qualidade de construção

Ainda não se sabe ao certo se terá sido um caso isolado ou se, de facto, existem problemas maiores na construção e no controlo de qualidade dos novos OnePlus 12.

Este incidente aconteceu após a junção das equipas da OnePlus e da OPPO para a produção de equipamentos.

O utilizador da rede social Weibo partilhou algumas fotos do novo equipamento que, de forma geral, parecia ter falhado alguns testes no controlo de qualidade. Além do inseto encontrado no equipamento, é possível ainda encontrar algumas falhas nos encaixes das peças, alguns cabelos nas junções e cola mal colocada para selar o equipamento.

A empresa está a par desta situação e indica estar a resolver o problema junto do cliente de forma a garantir que tudo fica em conformidade.

image 14 oneplus 12

O OnePlus 12 foi apresentado há cerca de uma semana na China e deverá ser lançado a nível global a 23 de Janeiro de 2024. O equipamento conta com um painel OLED LTPO de 6,8 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Vem com 24GB de RAM e na traseira conta com três câmaras, incluindo um sensor de 64MP.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X