fbpx

Afinal OnePlus 8T Pro poderá mesmo existir e chegar com ecrã sem notch

Há alguns dias, foi avançado um rumor de que a nova série OnePlus 8T não traria um modelo Pro.

No entanto, depois da marca chinesa publicar uma página oficial de apoio ao OnePlus 8T Pro, surgiu a dúvida se afinal não iria mesmo existir.

Agora, de forma a esclarecer as dúvidas, surgiram as supostas primeiras imagens deste modelo que nos revelam algumas novidades curiosas.

OnePlus 8T Pro poderá chegar sem qualquer notch?

Depois de ser avançado que não iriamos assistir a um modelo Pro na série OnePlus 8T, surgiu agora uma reviravolta na história carregada de surpresas.

Recentemente, foram publicadas algumas fotos que afirmam ser do OnePlus 8T Pro. Nas imagens, podemos ver as informações relativas a este equipamento e que revelam alguns detalhes.

Este equipamento poderá trazer um ecrã 6,78” com taxa de atualização de 120 Hz, assim como um processador Snapdragon 865+, 12 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e Android 11.

Publicidade

Já nas câmaras, infelizmente não será integrado um sensor de 64 MP, mas sim um novo sensor principal de 48 MP (que irá integrar também o OP8T), onde se junta um outro sensor de 48 MP, um sensor de 16 MP para telefoto e outro sensor de 5 MP.

No entanto, a grande surpresa poderá estar no ecrã. Segundo as imagens partilhadas do suposto OnePlus 8T Pro, este equipamento apresenta um ecrã curvo, mas sem qualquer presença de notch.

Há memória vem o sistema popup integrado no OnePlus 7 Pro, mas que a OnePlus abandonou para colocar certificação IP68.

Surge assim a hipótese, embora com bastantes dúvidas, que a marca chinesa poderá ultrapassar a concorrência e ser das primeiras a integrar a câmara debaixo do ecrã, sucedendo ao ZTE Axon 20 5G, o primeiro equipamento com esta novidade.

Depois de ter sido avançado que não iria haver um modelo Pro, surge agora uma reviravolta que mostra que afinal este poderá ser mesmo apresentado. No entanto, é avançada também a possibilidade deste equipamento não ser lançado logo de imediato e de só estar disponível daqui a algum tempo.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade