OnePlus 9 poderá chegar com câmara principal de 50 MP com cunho da Leica

A OnePlus prepara-se para lançar, no primeiro trimestre de 2021, a sua nova série de equipamentos topo de gama, a OnePlus 9.

De entre das várias novidades que têm sido apresentadas, é nas câmaras que a marca chinesa se prepara para dar o salto.

Depois de ser revelada uma parceria com a Leica para melhorar as capacidades de fotografia, um leak detalha agora a configuração das câmara do OnePlus 9.

oneplus 9 fotografias
Publicidade

OnePlus 9 chega com câmara principal de 50 MP

Recentemente um leak revelou que a OnePlus estará a trabalhar com a Leica para melhorar a capacidade fotográfica das suas câmaras.

Numa estratégia idêntica à da Huawei, a marca chinesa deverá aproveitar esta parceria para uma evolução nas lentes e no software da câmara de forma a retirar o máximo do hardware que o equipamento integra.

Falando do hardware, um novo leak veio agora revelar-nos uma suposta configuração de câmaras do OnePlus 9, que marca uma evolução face à geração anterior.

oneplus 9 camera

Segundo estes dados, o novo flagship da marca chinesa terá um sensor principal Ultra Vision de 50 MP com grande angular e f/1.9. A acompanhar, poderemos encontrar um sensor Cine de 20 MP com ultra grande angular e abertura f/1.8 e um sensor para telefoto de 12 MP com abertura f/3.4 e OIS.

A OnePlus procura assim melhorar a componente fotográfica nos seus smartphones, algo que lhe tem faltado ao longo dos anos para se posicionar como uma derradeira opção no mercado premium.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade