OnePlus 9 Lite irá afinal trazer o Snapdragon 690

A OnePlus prepara-se para apresentar, já no próximo mês, a sua nova série de flagships, a OnePlus 9.

Composta por 3 versões – OnePlus 9, OnePlus 9 Pro e OnePlus 9 Lite – é nesta última que tem surgido muitas dúvidas sobre que hardware irá integrar e se irá pertencer à gama média ou alta.

Um novo rumor vem agora clarificar esta informação e revela-nos mais detalhes sobre o OnePlus 9 Lite (também conhecido como OnePlus 9E).

oneplus nord z 8 lite
Publicidade

OnePlus 9 Lite irá trazer processador Snapdragon 690 e ecrã de 90 Hz

A OnePlus prepara-se para apresentar as suas novidades durante o mês de março.

Além do OnePlus 9, do OnePlus 9 Pro e do OnePlus Watch, espera-se também a chegada de um novo modelo que deverá integrar a gama média.

Segundo alguns rumores, o OnePlus 9 Lite irá trazer um ecrã Fluid AMOLED de 6,55″ com resolução 2400×1080 e taxa de atualização de 90 Hz.

O processador será o Snapdragon 690 e será acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na versão base.

oneplus 9 lite

A câmara principal será de 64 MP, acompanhada por outras câmaras secundárias como é o caso de um sensor de 8 MP ultra grande angular. A bateria será de 5000 mAh.

Olhando para as características, percebemos que este equipamento irá competir na gama média, uma estratégia algo peculiar da marca chinesa, uma vez que irá fazer concorrência aos próprios equipamentos da linha Nord.

Resta esperar pela apresentação destes modelos para conhecer mais detalhes sobre esta gama e perceber qual vai ser o posicionamento deste modelo OnePlus 9 Lite.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade