OnePlus 9 Lite integra Snapdragon 870 5G para se tornar opção mais económica

A OnePlus prepara-se para apresentar a sua nova série OnePlus 9.

Com apresentação esperada para o mês de março, esta nova geração de flagships deverá chegar não com duas, mas sim com três versões.

Além dos habituais modelos de base e Pro, teremos este ano uma nova versão Lite.

oneplus nord z 8 lite
Publicidade

OnePlus 9 Lite deverá ser aposta mais económica

Este ano, a OnePlus irá apresentar uma versão mais económica do seu flagship, o OnePlus 9 Lite.

Depois de várias críticas pela tendência crescente dos seus smartphones, esta poderá ser a esperada redenção da marca chinesa para com os seus fãs.

Ao que tudo indica, este novo equipamento deverá trazer um ecrã de 6,5″ FullHD, havendo ainda a dúvida se será AMOLED com 90 Hz ou LCD com 120 Hz.

O processador será o novo Snapdragon 870 5G, acompanhado de 6 ou 8 GB de RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0 ou 3.1 de 128 GB.

oneplus nord

Ao nível da fotografia, deveremos ter um sensor principal de 48 MP, acompanhado de um sensor ultragrande angular de 16 MP e um sensor de 5 MP para macro. A câmara frontal será de 16 MP.

A bateria será de 4300 mAh, com carregamento rápido Warp Charge 30T, deverá integrar uma traseira em plástico de forma a tornar o preço mais em conta e irá integrar 5G, NFC, Dual SIM, Bluetooth 5.1, Wi-Fi 6 e OxygenOS 11 baseada em Android 11.

Por fim, o preço do OnePlus 9 Lite é ainda uma incógnita. Embora seja apontado um preço de 399$ para a versão base, deverá ser um pouco superior para não chocar com as vendas do OnePlus Nord.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade