fbpx

OnePlus 9 Pro fez a sua primeira passagem pelo Geekbench

Várias marcas preparam-se para apresentar, já no início do ano, as suas novidades.

Além da Samsung, que irá revelar a sua série S21 em janeiro, também a OnePlus prepara o lançamento dos seus novos flagships no primeiro trimestre do ano.

Com a série OnePlus 9 a ser revelada aos poucos através de vários leaks, agora foi a vez do OnePlus 9 Pro fazer a sua passagem pelo Geekbench.

oneplus 9
Render OnePlus 9
Publicidade

OnePlus 9 Pro revela-se no Geekbench

A OnePlus prepara-se para apresentar em breve vários equipamentos. Além de um novo equipamento Nord, também a série OnePlus 9 irá ser reveladas nos primeiros meses.

Depois de alguns rumores sobre o OnePlus 9, foi agora a vez do modelo Pro passar pelo Geekbench.

Recentemente, surgiu nas listas da popular ferramenta de benchmark um modelo intitulado LuBan LE2117. Embora este modelo não se aparente em anda com o nome da nova série da marca chinesa, a verdade é que a parte “LE2117” corresponde ao número de série do OnePlus 9 Pro revelado há algumas semanas.

oneplus 9 pro geekbench

Segundo as informações presentes neste teste, podemos ver que este equipamento traz 8 GB de RAM, Android 11 e um processador octa-core com clock a 1.8 GHz, que deverá corresponder ao Snapdragon 875.

Este modelo totalizou 1122 pontos em single-core e 2733 pontos em multi-core, pontuação que deverá corresponder ainda a uma primeira versão de testes deste equipamento.

A série OnePlus 9 deverá chegar em março de 2021 e deverá chegar com ecrã AMOLED, Android 11, carregamento rápido a 65W e carregamento sem fios a 40W. Já a taxa de atualização será de 144 Hz na versão Pro e 120 Hz no modelo base.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade