fbpx

OnePlus anuncia que HydrogenOS 11 será lançada dia 10 de agosto

A OnePlus tem sido uma das marcas Android mais comprometida com as atualizações dos seus equipamentos.

A comprovar isso está a garantia de que, até ao momento, todos os smartphones lançados nos últimos tempos beneficiam de 2 anos de atualizações de software e 3 anos de atualizações de segurança.

Agora, com o aproximar do lançamento da versão final do Android 11, a marca chinesa revelou uma data para o lançamento oficial da HydrogenOS 11.

HydrogenOS 11 chega dia 10 de agosto às 14 horas

Num anúncio na rede social Weibo, Pete Lau (Liu Zuohu), CEO da OnePlus Technology e fundador da OnePlus Mobile, revelou que a HydrogenOS 11, a versão chinesa da interface da marca chinesa, chegará dia 10 de agosto às 10 horas.

oxygenos 11 apresentacao 10 agosto
Publicidade

Esta nova versão da interface da marca chinesa é baseada em Android 11 e traz algumas funções aguardadas pelos fãs.

Além das melhorias no aspeto e na velocidade do sistema, irá também marcar a estreia da função Always on Display (AoD) nos smartphones OnePlus.

Embora já se saiba a data de lançamento desta nova versão, esta será apenas válida para o mercado chinês, embora já mostre quais as principais novidades que deverão chegar.

Quanto à OxygenOS 11, ainda não são conhecidos os modelos que a irão receber em primeira mão. No entanto, estando já em testes no OnePlus 8 e 8 Pro, será certo que estes deverão estar na linha da frente para receber, faltando saber se o Nord irá também participar nesta primeira fase.

Certo é que todos os equipamentos até ao OnePlus 6 e 6T serão atualizados, ficando este ano para trás os OnePlus 5 e 5T depois de terem sido atualizados até ao Android 10.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade