fbpx

OnePlus irá garantir apenas a atualização para 1 versão de Android no Nord N10 5G e N100

A OnePlus tem alterado a sua estratégia de forma significativa durante o ano de 2020.

Depois de apostar na gama média com o OnePlus Nord, lançou mais recentemente dois novos equipamentos de gama média, o Nord N10 5G e o Nord N100.

Se estas alterações no seu catálogo de smartphones já tem deixado alguns fãs da marca com algumas dúvidas sobre o caminho a ser seguido, surgiu agora uma novidade na parte de software que tem desiludido imenso os seguidores da marca.

OnePlus Nord N10 5G e N100 só irão receber atualização para Android 11

A OnePlus sempre se destacou no mercado pelo lançamento de smartphones rápidos e otimizados aliados a uma excelente estratégia de atualizações.

No entanto, isto poderá estar para mudar, pelo menos no que à gama média diz respeito.

Recentemente, foi anunciado pela marca chinesa que os novos equipamentos Nord N10 5G e Nord 100 só iriam receber 1 ano de atualizações de sistema (para o Android 11) e 2 anos de atualizações de segurança.

oneplus nord n10 n100
Publicidade

Esta é assim uma desilusão para muitos fãs da marca e para quem comprou estes equipamentos, além de mostrar uma mudança clara na estratégia da marca.

Enquanto marcas como a Samsung caminham para ampliar o suporte aos seus equipamentos, tendo já garantido 3 anos de atualizações para os seus equipamentos de gama alta e estando a dar bom suporte à gama média, a OnePlus segue agora no caminho oposto nos seus equipamentos mais económicos.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade