OnePlus irá atualizar versão de Android dos seus topos de gama durante 4 anos

Com as marcas a apostarem cada vez mais nas atualizações, a OnePlus não pretende ficar para trás nesta tendência.

Por isso, a marca chinesa anunciou agora que reforçou a sua política para passar a atualizar alguns dos seus smartphones durante 4 anos para versões de Android e 5 anos para atualizações de segurança.

oneplus 10r
Publicidade

OnePlus amplia a sua política de atualizações

Com os utilizadores a usarem os seus equipamentos durante cada vez mais tempo, os principais fabricantes de smartphones têm reforçado a sua política de atualizações.

Depois da Samsung ampliar a atualização da versão do Android dos seus topos de gama para 4 anos, a OnePlus decidiu seguir também esta política.

Recentemente, num evento da marca, a OnePlus anunciou que, a partir de 2023, iria ampliar a atualização de modelos selecionados para 4 versões de Android e 5 anos de atualizações.

oneplus 10 pro

Embora não tenha referido quais os equipamentos que irão ser abrangidos por esta nova política, é provável que seja aplicado aos topos de gama da marca.

A OnePlus coloca-se assim como uma das marcas que mais atualiza os seus smartphones, embora precise ainda de ultrapassar as várias críticas que tem recebido pela longo tempo que demora a atualizar os seus equipamentos mais antigos, assim como o abandono de certos equipamentos depois de lançar a primeira atualização.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory