fbpx

OnePlus Buds, os primeiros earbuds TWS da marca chinesa já são oficiais por 89€

Uma outra novidade que tinha sido anunciada pela marca chinesa, para além do OnePlus Nord, era a chegada dos OnePlus Earbuds.

Embora sem grande destaque na apresentação, estes novos earbuds, os primeiros TWS da marca, estão já disponíveis para compra na loja oficial da OnePlus.

Estes são os novos OnePlus Buds

Lançados de forma mais discreta, os OnePlus Earbuds foram hoje disponibilizados oficialmente.

Com um aspeto similar aos Apple Airpods, garantem uma autonomia de 7 horas contínuas, que podem ser ampliadas para 30 horas através do carregamento na caixa de transporte. Além disso, segundo a marca, 10 minutos de carregamento irão permitir um total de 10 horas de reprodução.

oneplus buds
Publicidade

Nos OnePlus Buds, a marca chinesa introduziu um novo algorítmo de cancelamento de ruído ambiente, com suporte a 3 microfones, e que irão garantir um melhor desempenho em chamadas ou gravações de voz.

A nível do áudio, foi utilizado um driver dinâmico de 13.4mm que permite obter um som mais rico e claro, além de melhorar os baixos. Estes earbuds permitem ainda uma experiência de som 3D graças à utilização do Dolby Atmos e trazem suporte ao sintonizador de áudio Dirac.

oneplus buds dynamic driver

De forma a controlar o áudio foi adicionado um botão que permite as ações de duplo toque e toque longo com respostas personalizáveis.

A conexão ao smartphone é também ela bastante rápida, com o uso do Fast Pair, e conta também com uma baixa latência que, com o modo Fnatic ativo, pode chegar aos 103ms.

De forma a acompanhar nas atividades desportivas, trazem certificação IPX4 que protege dos salpicos de água e suor.

Os OnePlus Buds estão disponíveis em branco, cinza e azul e estão já à venda na loja da OnePlus por 89€.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade