fbpx

OnePlus Buds Z virão acompanhados por novos OnePlus Bullets Wireless Z Bass Edition

A OnePlus prepara-se para apresentar, no próximo dia 14 de outubro, o novo OnePlus 8T.

Segundo os rumores, juntamente com este novo flagship, virão também 5 novos produtos, onde se engloba os novos OnePlus Buds Z.

Porém, segundo um novo leak, estes earphones poderão não chegar sozinhos, podendo ser acompanhados por uns novos OnePlus Bullets Wireless Z Bass Edition.

oneplus nord
Publicidade

OnePlus Bullets Wireless Z Bass Edition poderão também ser apresentados no dia 14 de outubro

A OnePlus está a preparar, para dia 14 de outubro, várias novos produtos que deverão integrar o ecossistema da OnePlus, como é o caso dos novos OnePlus Buds Z e OnePlus Bullets Wireless Z Bass Edition.

OnePlus Buds Z

Uma das novidades que está para ser apresentada serão os novos OnePlus Buds Z, uma versão económica dos já apresentados OnePlus Buds, e cujos detalhes foram agora revelados num leak do Ishan Agarwal e da 91mobile.

Segundo esta informação, estes novos buds virão com certificação IP55, um driver de 10 mm (uma redução face aos 13.4 mm dos OnePlus Buds), e otimização de som com Dirac Audio Tuner e Dolby Atmos. Ao nível de bateria, a autonomia será de 5 horas de reprodução contínua, que poderá ser expandida por mais 15 horas através da caixa.

Estes novos buds irão suportar também carregamento rápido, conseguindo o utilizador uma autonomia de 3 horas com 10 minutos de carga. A conectividade será garantida através de Bluetooth 5.0 e os earbuds terão proteção de silicone e um peso de 4,35 gramas.

OnePlus Buds Z

OnePlus Bullets Wireless Z Bass Edition

A acompanhar os OnePlus Buds, a marca chinesa poderá estar a preparar outra surpresa, os novos OnePlus Bullets Wireless Z Bass Edition.

Segundo o leak, estes earbuds serão centrados na otimização dos baixos, e trarão drivers de 9.2mm, Bluetooth 5.0, autonomia de 17 horas e carregamento rápido que garante 10 horas de reprodução com 10 minutos de carga.

oneplus bullets wireless z 2

Com estas novidades, a OnePlus promete alargar os seus acessórios para áudio, algo que irá integrar um evento de grandes novidades para a marca chinesa.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade