fbpx

OnePlus “Clover” deverá chegar com Snapdragon 460 e bateria de 6000 mAh por 200$

O OnePlus Nord marcou a entrada da empresa no mercado dos smartphones de gama média e marcou passo para a chegada de outros equipamentos de gamas mais baixas.

Depois de vários rumores sobre os próximos smartphones da linha Nord, surge agora um grande leak sobre o OnePlus “Clover”, um smartphone que servirá como entrada de gama para a marca chinesa.

oneplus nord caixa
Publicidade

OnePlus “Clover” irá trazer Snapdragon 460 com preço de 200$

A marca chinesa decidiu abandonar a sua estratégia de aposta total na gama alta para se diversificar noutras gamas, como o Nord e noutros produtos, como o OnePlus Watch.

No seguimento do novo smartphone de gama média, a marca deverá estar agora a preparar um equipamento de entrada de gama com o nome de código Clover.

Segundo uma nova informação, este OnePlus “Clover” irá chegar com ecrã IPS de 6,52” HD (1560×720), 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno. O processador será o Snapdragon 460, sem conectividade 5G, e irá ter um sensor de impressões digitais na traseira, conectividade Wi-Fi ac e jack 3,5mm.

Na traseira teremos 3 câmaras, com a principal a ser de 13 MP f/2.2, onde se juntam outras duas de 2 MP f/2.4.

A bateria será de 6000 mAh e terá carregamento rápido de apenas 18W.

O OnePlus “Clover” deverá assim ser apresentado muito em breve com um preço a rondar os 200$, o que marca uma mudança na estratégia definida até aqui e uma aposta forte nas gamas mais baixas.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade