fbpx

OnePlus começa a anunciar novidades. OnePlus Nord a caminho?

No lançamento da série OnePlus 8, muitos fãs aguardavam ansiosamente para saber se a marca chinesa sempre iria lançar a versão Lite que tanto já se tinha ouvido falar.

No entanto, para tristeza de muitos, durante a apresentação nenhuma referência foi feita a este novo equipamento, levando a crer que nunca sairia do papel.

No entanto, os rumores continuaram a surgir, apontando que este equipamento iria ser lançado mais tarde. Agora, tudo aponta para que seja já no próximo mês que iremos conhecer as novidades, tendo os responsáveis da OnePlus começado já a anunciar que algo novo se aproxima. Estará o OnePlus Nord a caminho?

OnePlus Nord (Z/Lite) poderá chegar muito em breve

Nos últimos meses, vários têm sido os nomes que têm sido anunciados para este equipamento. Inicialmente seria o OnePlus 8 Lite, tendo mais tarde os rumores apontados para OnePlus Z e, agora, tudo indica que será mesmo OnePlus Nord.

Este é um equipamento que irá marcar o lançamento de uma série mais económica, um pouco como foi o OnePlus X, mas sem descurar todo o cuidado com a qualidade, a velocidade e as atualizações que esta marca chinesa nos habituou.

Depois de vários rumores sobre a sua data de lançamento, que se espera que aconteça a 12 de julho, os fundadores da OnePlus começam agora a anunciar novidades no Twitter.

Publicidade

Pete Lau, que irá agora acumular funções na OPPO, pergunta aos seguidores “quem está pronto para coisas novas” juntamente com um peculiar logo da marca em azul, enquanto Carl Pei utiliza uma expressão que aponta para o lançamento de coisas novas. Ambos acabam os seus tweets juntando a hashtag #newbegginings.

Tudo aponta para que o OnePlus Nord poderá estar para chegar muito em breve, contrariando assim a tendência de subida de preços que a marca tem apresentado. Nos últimos dias tem sido apontado um preço abaixo dos 300€, embora acreditamos mais que o preço se aproxime dos 500€.

Segundo os rumores, o novo smartphone da marca chinesa terá um ecrã de 90 Hz, um sistema de 4 câmaras, Snapdragon 765G, conectividade 5G e carregamento rápido a 30W.

Partilhe este artigo

1 comentário em “OnePlus começa a anunciar novidades. OnePlus Nord a caminho?”

Deixe um comentário

Publicidade