OnePlus Nord CE deverá trazer Snapdragon 750G e câmara de 64 MP

A OnePlus apostou, no ano passado, em diversificar a sua oferta ao lançar a linha Nord dedicada aos equipamentos de gama média.

Depois de lançar o primeiro modelo em julho de 2020, o OnePlus Nord, a marca chinesa ampliou esta linha em Outubro com dois novos equipamentos.

Agora, a marca prepara mais uma novidade, tendo anunciado a apresentação do OnePlus Nord CE no dia 10 de junho.

oneplus nord CE 5G
Publicidade

OnePlus Nord CE chega no dia 10 de junho

A OnePlus anunciou recentemente que a linha Nord irá ser reforçada, no dia 10 de junho, com a chegada do novo OnePlus Nord CE.

Embora pouco se conheça sobre este modelo, esta será uma nova aposta da marca chinesa na gama média onde irá fazer companhia ao OnePlus Nord e ao OnePlus Nord N10.

A poucos dias do lançamento, os rumores começam já a surgir, revelando aquelas que podem ser as características deste modelo.

oneplus nord billie 1 e 2

Ao que tudo indica, o OnePlus Nord CE poderá ser idêntico ao OnePlus Nord N10 na parte frontal e o OnePlus 9 na parte traseira, medindo 162.9 x 74.7 x 8.4mm. O ecrã será AMOLED de 6,43″ ou 6,49″ com taxa de atualização de 90 Hz e terá uma câmara frontal de 16 MP colocada num recorte no ecrã.

O processador deverá ser o Snapdragon 750G, ligeiramenta inferior ao Snapdragon 765G do OnePlus Nord, e terá uma câmara de configuração tripla com um sensor principal de 64 MP.

oneplus nord caixa

Ao que tudo indica, o OnePlus Nord CE irá ser colocado à venda a 16 de junho e irá custar cerca de 227€ no mercado indiano, o que o deverá colocar acima da fasquia dos 300€ no mercado europeu.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade