fbpx

OnePlus Nord poderá chegar com sistema de 4 câmaras

Há vários meses que se houve falar de um smartphone mais económico por parte da OnePlus. Depois de não ter sido apresentado juntamente com a série OnePlus 8, espera-se agora que se torne oficial já no próximo mês de julho.

Com o nome OnePlus Nord (anteriormente conhecido por OnePlus 8 Lite ou OnePlus Z) irá estrear uma nova linha na marca chinesa e representará uma oferta mais económica.

Depois de conhecermos mais alguns detalhes deste novo equipamento, surgem agora novidades acerca das suas câmaras.

oneplus nord 4 camaras
Publicidade

OnePlus Nord chegará com 4 câmaras

Quando em dezembro de 2019 se conheceram os primeiros rumores do OnePlus 8 Lite, tudo apontava para que trouxesse um sistema de duas câmaras. No entanto, com o tempo as informações foram sendo alteradas e, depois de um sistema de 3 câmaras, um novo leak aponta agora para que o OnePlus Nord traga afinal 4 câmaras.

Num leak de Max J, que apresenta já um grande historial de palpites certeiros, é apontado que o novo smartphone da gama média da marca chinesa integra um sistema quádruplo de câmaras.

Infelizmente esta informação não é acompanhada do detalhe dos sensores utilizados. No entanto, com base em rumores anteriores, tudo aponta para uma câmara principal de 48 MP, acompanhada de uma câmara grande angular de 13 MP e uma câmara macro de 3 MP. Já a suposta 4ª câmara, mantém-se ainda desconhecida.

Possíveis características do OnePlus Nord

Este novo smartphone de gama média da OnePlus deverá integrar um ecrã OLED de 6,4″ com taxa de atualização de 90 Hz. O processador deverá ser o Snapdragon 765G, com conectividade 5G, e deverá estar acompanhado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A bateria deverá ser de 4000 mAh com suporte a carregamento rápido Warp Charge e OxygenOS 10 com base em Android 10.

Partilhe este artigo

2 comentários em “OnePlus Nord poderá chegar com sistema de 4 câmaras”

Deixe um comentário

Publicidade