fbpx

Afinal o OnePlus Nord N100 traz um ecrã com taxa de atualização de 90 Hz

A OnePlus apresentou no final de outubro os seus dois novos equipamentos da linha Nord, o Nord N100 e o N10 5G.

No caso do modelo mais económico, responsável por assumir o papel de entrada de gama, a marca chinesa tinha anunciado um ecrã com taxa de atualização de 60 Hz.

No entanto, os utilizadores deste equipamento começaram a notar que afinal, o ecrã suportava um valor mais elevado, ao contrário do anunciado pela marca.

oneplus nord n100 especificacoes
Publicidade

OnePlus Nord N100 traz taxa de atualização de 90 Hz

Depois do lançamento dos novos Nord, a OnePlus foi bastante criticada por voltar atrás na sua palavra e ter lançado um equipamento com taxa de atualização de 60 Hz. Isto era algo que ia contra as próprias palavras da marca, que tinha prometido nunca voltar a lançar um equipamento com um valor abaixo dos 90 Hz.

No entanto, os utilizadores deste equipamento de entrada de gama começaram a notar que os seus equipamentos traziam nas definições a opção de escolher o valor da taxa de atualização, estando disponível a opção dos 90 Hz.

Esta situação foi algo também verificado pelo Android Authority, que comprou uma unidade do Nord N100 para comprovar este caricato engano da marca.

Segundo teoria da popular publicação, esta poderá ter sido uma confusão feita pela OnePlus devido ao N100 ser baseado num equipamento da OPPO cujo ecrã foi alterado para corresponder à promessa que a OnePlus fez referente aos valores da taxa de atualização.

Este foi assim um engano bastante caricato da marca que acaba por favorecer o utilizador, mas que não desculpa o facto da OnePlus apenas garantir uma atualização para este equipamento.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade