OnePlus Nord recebe oficialmente o Android 12

Depois de alguns meses de espera, o OnePlus Nord começou finalmente a ser atualizado para a nova versão do sistema Android.

A versão estável para Android 12 está já a chegar aos utilizadores deste equipamento que a podem descarregar e usufruir desde já das novidades da OxygenOS 12.

oneplus nord caixa
Publicidade

OnePlus Nord recebe versão estável do Android 12

O OnePlus Nord, lançado em 2020, foi o primeiro smartphone da linha Nord da OnePlus, marcando a aposta da marca nos smartphones de gama média.

Depois de ter recebido o Android 11 no ano passado, muitos utilizadores desta marca aguardavam ansiosamente a chegada da OxygenOS baseada em Android 12, uma atualização que tardava em ser lançada.

Depois de muita espera, começou agora a ser disponibilizada a versão estável para todos os utilizadores, podendo ser instalada desde já.

De entre as várias novidades, destaca-se a nova funcionalidade de gestão de bateria, as alterações estéticas na UI, uma reformulação no OnePlus Shelf com integração do Scout (função de pesquisa global no smartphone) e a adição de funcionalidades de work balance com perfis profissionais e pessoais.

A notificação da atualização está já a aparecer aos utilizadores, sendo necessário um download de quase 4 GB.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory