fbpx

OnePlus Nord irá utilizar Google Phone e Google Messages

A apenas alguns dias do lançamento do OnePlus Nord, a OnePlus continua a partilhar detalhes sobre este equipamento e a desvendar algumas novidades.

Se pouco mais havia a conhecer acerca do hardware deste equipamento, foram agora revelados dois pormenores importantes sobre o software.

Num vídeo publicado no Instagram, a marca revela que o OnePlus Nord virá equipado com as aplicações de mensagens e chamadas da Google.

oneplus nord
Publicidade

OnePlus prescinde das suas aplicações de chamadas e mensagens no Nord

Como é habitual, muitas marcas preferem integrar na sua UI aplicações de mensagens e chamadas proprietárias de forma a controlarem o seu desenvolvimento e funções.

No entanto, este não será o caso no OnePlus Nord. Segundo um vídeo na conta oficial de Instagram, este novo smartphone irá integrar as aplicações de chamadas e mensagens da Google, o Google Phone e o Google Messages, devido à marca considerar que estas são mais fluídas e melhores.

Esta é uma escolha curiosa, mas que certamente irá agradar a muitos fãs da marca. A Google tem trabalhado bastante bem estas duas aplicações, estando constantemente a adicionar novidades.

Com este passo, a OnePlus aproxima a sua OxygenOS ainda mais da experiência pura do Android, deixando na dúvida se esta será uma regra aplicada aos futuros equipamentos da marca ou só a esta linha económica.

Tudo será desvendado já na terça-feira, dia 21 de julho, num evento que será realizado online e em realidade aumentada.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade