OnePlus Nord recebe versão estável da OxygenOS 11 (Android11)

A OnePlus lançou, no ano passado, o seu primeiro smartphone de gama média como forma de regressar às suas origens na oferta de equipamentos com boa relação qualidade/preço.

O OnePlus Nord foi um sucesso de vendas e tornou-se numa das principais apostas da marca chinesa de forma a abrir caminho para novos mercados.

Lançado com Android 10, recebeu nas últimas semanas as primeiras Open Beta da OxygenOS 11 com Android 11, tendo agora chegado finalmente a versão final.

oneplus nord caixa
Publicidade

Android 11 já chegou ao OnePlus Nord com a versão estável da OxygenOS 11

O OnePlus Nord foi o primeiro equipamento de gama média lançado pela marca chinesa, tendo dado início a uma nova gama que se viria a receber outras versões poucos meses depois.

Se no caso dos Nord N10 e N100 as atualizações não serão um foco, uma vez que terão apenas 1 ano de novidades, no caso do OnePlus Nord espera-se que a marca chinesa mantenha a sua habitual política.

oneplus nord

Depois de atualizar os OnePlus 8 e 8 Pro, a OnePlus revelou hoje a versão estável da OxygenOS 11 para o Nord que leva o Android 11 a este equipamento.

Além das notórias mudanças estéticas da interface, esta nova versão irá também trazer o Always on Display (AoD), uma funcionalidade há muito pedida pelos fãs da marca.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade