OnePlus One ainda é utilizado por 300 pessoas a nível mundial

Há alguns dias, o CEO da Xiaomi destacou a longevidade dos seus equipamentos ao revelar que ainda existem 2 milhões de Mi 6 ativos em todo o mundo.

Não querendo ficar para trás, Pete Lau, CEO da OnePlus, veio ontem também a público destacar os 300 utilizadores que ainda mantém o seu OnePlus One como um fiel companheiro.

oneplus one 2021
Publicidade

300 OnePlus One ainda se encontram ativos em todo o mundo

Lei Jun, CEO da Xiaomi, acendeu a discussão da longevidade dos equipamentos Android ao destacar que ainda existiam muitas unidades do Mi 6 ativas em todo o mundo, mostrando que um equipamento de 2017 é ainda a companhia diária de muitas pessoas.

Depois deste anúncio, um membro da comunidade da OnePlus revelou que ainda utiliza o seu OnePlus 5, também de 2017, no seu dia a dia, mostrando-se satisfeito com o desempenho que ainda hoje apresenta.

pete lau oneplus one

Pegando neste tema, Pete Lau, CEO da OnePlus, aproveitou para partilhar este testemunho adicionando um outro dado relevante. Segundo Lau, ainda existem 300 OnePlus One ativos a nível mundial, mostrando que ainda há pessoas que utilizam o primeiro smartphone da marca lançado em 2014.

Com um grande Hype no seu lançamento, tendo levado a uma grande corrida aos convites para compra, o OnePlus One destacou-se pelas suas ótimas características a um preço muito competitivo. Embora a marca tenha mudado bastante a sua estratégia nos últimos anos, a verdade é que o foco no desempenho continua presente.

É importante salientar que estes dados não deverão ser 100% precisos, uma vez que deverão haver vários OPO com Custom ROM que não são contabilizados nas estatísticas oficiais, mostram como a OnePlus.

oneplus 5

Atualmente todos os equipamentos até ao OnePlus 5T já perderam o suporte a novas atualizações, embora muitos utilizadores ainda elogiem o desempenho dos equipamentos da marca chinesa.

Partilhe este artigo

1 comentário em “OnePlus One ainda é utilizado por 300 pessoas a nível mundial”

Deixe um comentário

Publicidade