OnePlus Open terá sido adiado devido a guerra de patentes da Nokia com a OPPO

Há alguns dias soubemos que o OnePlus Open tinha sido adiado devido a alguns problemas com o ecrã que levaram a ter de encontrar alternativa a este componente.

No entanto, os motivos do atraso podem não estar limitadas a esta questão, podendo a guerra judicial entre a OPPO e a Nokia influenciar esta decisão.

oneplus open
Publicidade

OnePlus Open pode ter sido atrasado por guerra judicial entre Nokia e OPPO

A OnePlus prepara-se para lançar o seu primeiro dobrável cujo nome foi oficializado há alguns dias, o OnePlus Open.

Embora o seu lançamento estivesse apontando para agosto, este equipamento sofreu alguns atrasos depois da marca ter reconhecido alguns problemas na qualidade do ecrã e que obrigaram a mudar de fornecedor para este componente.

oneplus fold dobravel

No entanto, os motivos do adiamento podem não estar limitados a este problema. Segundo uma informação recente partilhada por Yogesh Brar, o atraso pode também estar relacionado com a guerra judicial entre a OPPO e a Nokia, que decorre desde 2021, devido a questões sobre acordos de licenciamento e que levou à suspensão das vendas da OPPO na Alemanha.

Com o iPhone a ser lançado em setembro, a OnePlus deverá optar por lançar o seu OnePlus Open no início de outubro, com a expectativa de que os problemas judiciais já estarão resolvidos.

Quanto ao preço, Brar aponta para um valor entre os 1200 e os 1500€.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory