Depois de diversos atrasos, o OnePlus Open poderá ter já uma data de apresentação.
Primeiro dobrável da marca chinesa deverá ser revelado a 19 de outubro.
OnePlus Open pode chegar a 19 de outubro
A OnePlus tem estado a preparar o lançamento do seu primeiro dobrável, o OnePlus Open.
Este modelo será inspirado no dobrável da OPPO e tinha o seu lançamento esperado para final de agosto, algo que não aconteceu.
Depois de alguns problemas que levaram ao adiamento, o leaker Max Jambor revelou que está tudo encaminhado para que a apresentação ocorra a 19 de outubro.
O OnePlus Open deverá abrir em estilo livro e terá, no exterior, um ecrã AMOLED de 6.3″ com taxa de atualização de 120 Hz, e, no interior, um ecrã AMOLED de 7.8″ com resolução 2K e a mesma taxa de atualização de ecrã.
O processador será o Snapdragon 8 Gen 2 e terá até 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.
A câmara principal será de 48 MP e estará acompanhada por outra câmara ultra grande angular de 48 MP e uma câmara para telefoto de 64 MP. A câmara frontal será de 32 MP no ecrã exterior e 20 MP no ecrã interior.
A bateria será de 4800 mAh e irá suportar carregamento rápido a 67W. Contará ainda com OxygenOS 13.1 com Android 13.