OnePlus poderá apostar num smartphone dobrável em 2023

A OnePlus prepara-se para apresentar novidades logo no início do ano, com o OnePlus 11 a ser revelado a 4 de janeiro.

No entanto, as novidades para 2023 deverão estar só agora a começar, existindo a possibilidade da marca chinesa lançar um smartphone dobrável no segundo trimestre do ano.

oppo find n dobravel - oneplus
Publicidade

OnePlus pode lançar dobrável no 2º trimestre de 2023

Os rumores de um smartphone dobrável por parte da OnePlus não são novos, mas começam agora a ganhar força.

A marca chinesa quer expandir o seu portefólio de produtos e, além do OnePlus 11, quer também somar à linha Nord e R um novo segmento, o dos dobráveis.

Este rumor chega pelas mãos de Yogesh Brar, um leaker cujas previsões nem sempre se comprovaram, mas cuja afirmação tem até sentido.

oppo find n2 flip

A OPPO tem tido uma boa aceitação com o Find N2 Flip, o primeiro dobrável a ser comercializado globalmente e, uma vez que ambas as marcas partilham equipas de desenvolvimento e recursos, é provável que seja utilizado como base para o primeiro dobrável.

Segundo esta informação, esta novidade não será lançada no primeiro trimestre, onde terá lugar a apresentação do OnePlus 11 na China a 4 de janeiro e a nível global a 7 de fevereiro, mas poderá ser lançado logo no 2º trimestre.

Caso se confirme, este é mais um passo da marca chinesa para alargar a sua gama de produtos e dar mais opções aos seus fãs.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory