fbpx

OnePlus poderá lançar novo Nord económico com carregador de 18W

Com o OnePlus 3, a marca chinesa surpreendeu com uma tecnologia de carregamento rápido, o Dash Charge, que carregava 20W.

Ao longo dos anos, a marca foi evoluindo esta tecnologia, embora de forma mais lenta que a concorrência, estando neste momento a utilizar o Warp Charge 30T, com carregamento a 30W nos seus topos de gama e no Nord.

No entanto, ao que tudo indica, a OnePlus poderá optar por um sistema de carregamento mais lento no novo modelo Nord mais económico que se aproxima.

oneplus nord carregador
Publicidade

Novo OnePlus Nord poderá ter apenas carregamento rápido a 18W

Nas últimas semanas, temos acompanhado alguns rumores de um novo smartphone da linha Nord, com processador Snapdragon 690, que poderá chegar em breve a um preço mais económico e a mais mercados.

No entanto, a redução de custos parece estar a ser feita em mais componentes, podendo a OnePlus estar a preparar uma tecnologia de carregamento rápido que irá certamente desiludir os fãs.

Depois de lançar o OnePlus 3, em 2016, com a tecnologia de Dash Charge a 20W, tudo aponta que o novo Nord terá um carregamento ainda mais lento.

oneplus carregador rapido 18w

Segundo uma certificação da TÜV Rheinland, a marca chinesa estará a preparar um carregador de 9V 2A, o que equivale a 18W.

Caso se confirme que este carregador será para o novo OnePlus Clover, um Nord mais económico, esta será, sem qualquer dúvida, um retrocesso da marca chinesa dentro dos seus próprios equipamentos, oferecendo assim uma tecnologia inferior aquela que equipava os seus smartphones há 4 anos atrás.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade