OnePlus TV irá chegar em breve à Europa

Nos últimos tempos, a OnePlus tem mudado a sua estratégia e tem procurado expandido para cada vez mais áreas de produto como as smartbands, os smartwatches e as TVs.

No entanto, nem todos os produtos são vendidos a nível global como é o caso das televisões. Depois de começar a sua comercialização na Índia, a marca chinesa prepara-se para levar as suas OnePlus TV também à Europa.

oneplus tv
Publicidade

OnePlus TV será lançada no mercado europeu

A OnePlus começou a vender televisões em 2019 com o lançamento das OnePlus TV Q1 e Q1 Pro. Mais tarde, a marca ampliou o seu portfólio, tendo lançado as séries mais económicas OnePlus U e Y.

Produzidas e vendidas no mercado indiano, nunca chegaram ao mercado global. No entanto, segundo um anúncio do CEO da marca, esta estratégia poderá estar para mudar.

Como referido por Pete Lau, a OnePlus está a preparar a chegada das suas televisões ao mercado europeu. Embora não tenha sido avançada nenhuma data ou valores, tudo indica que poderá ser uma séria concorrente aos modelos da Xiaomi.

oneplus tv europa

Smartphone dobrável não está nos planos da OnePlus

Em declarações, Pete Lau falou ainda sobre a estratégia da marca para o mercado dos smartphones.

O CEO da OnePlus revelou que não está planeado o desenvolvimento de um smartphone dobrável, referindo que ainda há bastantes desenvolvimentos a realizar no software antes de avançar para novos conceitos.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade