fbpx

OnePlus Watch não deverá trazer Wear OS da Google

Segundo os rumores, a OnePlus está a preparar o lançamento de um smartwatch, algo que os fãs da marca aguardavam ansiosamente desde 2014.

Embora seja quase certo este lançamento, pouco se sabe ainda sobre este equipamento, havendo dúvidas sobre a forma do ecrã ou o sistema operativo que irá integrar.

onewatch oneplus watch smartwatch
Publicidade

OnePlus Watch não deverá integrar Wear OS da Google

Nas últimas semanas, têm surgido vários rumores sobre um possível lançamento de um smartwatch por parte da OnePlus.

Embora este rumor já existe desde 2014, tudo aponta para que esta seja uma realidade muito em breve, tendo sido já referido pela marca, além de ter surgido uma imagem da sua bracelete.

Com esta novidade perto de ser apresentada, existem uma grande curiosidade para perceber se o OnePlus Watch irá trazer o sistema da Google, o Wear OS, ou se irá integrar um sistema operativo proprietário.

De forma a colocar um ponto final a estas dúvidas, um novo rumor lançado pelo @MaxJmb aponta que a OnePlus não irá apostar no sistema da Google, seguindo o exemplo de marcas como a Xiaomi ou Huawei.

Depois de ter sido avançado que a OnePlus foi obrigada a adiar o lançamento do seu smartwatch por problemas técnicos, espera-se que OnePlus Watch seja lançado ainda este ano ou no início de 2021.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade