OPEN Lisboa: conheça as novidades do setor da segurança

A Axis Communications, empresa líder em sistemas de vídeo em rede a nível global, anunciou a expansão do OPEN, a ambiciosa e envolvente série de eventos europeus, incluindo agora o OPEN Lisboa.

Este programa começou no outono de 2023 em parceria com a Genetec e a Milestone.

Eventos como o OPEN Lisboa oferecem aos participantes a possibilidade de conhecer todas as novidades do setor da segurança e criar ligações com líderes da indústria.

parceiro ligacoes conhecer
Publicidade

OPEN Lisboa decorre a 14 de Maio de 2024

Após Madrid, Paris, Londres, Oslo e Helsínquia, Lisboa será uma das próximas cidades a receber o OPEN, com data marcada para 14 de Maio.

Em cada certame, a Axis demonstra como a tecnologia está a impulsionar a inovação em segurança, proteção e eficiência operacional, proporcionando também uma plataforma para os participantes aprenderem sobre questões prementes de sustentabilidade e cibersegurança.

O OPEN tem alcançado um sucesso notável, proporcionando um ambiente único e intimista para integradores de sistemas, distribuidores, consultores e clientes finais se reunirem num dia esclarecedor e inspirador de conexões e descoberta.

parceiro ligacoes conhecer

Para além de Lisboa, também Milão (Itália), Malmö (Suécia) e Düsseldorf (Alemanha) são os novos destinos dos eventos da Axis. Estima-se que estes quatro locais registem uma afluência conjunta de mais de 3.000 participantes, ansiosos por capitalizar as oportunidades apresentadas pelos encontros dinâmicos.

O objetivo dos eventos é abrir novas oportunidades para os visitantes, facilitar a ligação com líderes do setor em momentos de networking e descobrir mais sobre os desafios e oportunidades decorrentes das principais tendências do setor da segurança.

camara seguranca vigilancia axis

Contam com oradores da Axis e dos parceiros da empresa, assim como especialistas externos, que vão debater questões relacionadas com tecnologias em evolução, como a Inteligência Artificial (IA) e a Cloud, e temas mais amplos como a cibersegurança, sustentabilidade e transformação digital.

Os eventos OPEN estruturam-se em torno de diferentes áreas de trabalho, incluindo o OPEN Mind para sessões plenárias inspiradoras, painéis de debate e workshops; e o OPEN Zone para permitir a fácil realização de apresentações e demonstrações de produtos nos pods da Axis e dos parceiros, servindo também como um espaço acolhedor para conversar e responder a perguntas. Acima de tudo, o foco será a educação, a colaboração e o networking.

open lisboa

“A tecnologia e a transformação digital estão a impulsionar muitas mudanças entusiasmantes em vários setores. É importante que façamos um balanço das oportunidades que daí advêm, ao mesmo tempo que nos mantemos atentos às questões de negócios mais amplas, como a regulamentação da cibersegurança e as agendas de sustentabilidade. O objetivo dos eventos OPEN é permitir que os pares se conectem uns com os outros e com especialistas na área, descubram as últimas tendências que os podem afetar, bem como novas formas de colaborar, e também desbloqueiem esses desafios para concretizarem novas oportunidades de negócio.”

Matteo Scomegna, Regional Director for Southern Europe da Axis Communications
Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory