OPPO FIND N e OPPO FIND X5 PRO 5G entre os primeiros a receber a versão beta do Android 13

O Android 13 já foi apresentado pela Google e começa a ser disponibilizado, em versão beta, em vários equipamentos dos principais fabricantes.

A OPPO foi uma das mais recentes marcas a anunciar o início da fase de testes desta versão, com o Android 13 Beta a chegar em breve aos OPPO Find N e ao OPPO Find X5 Pro 5G.

Android tiramisu
Publicidade

OPPO Find N e OPPO Find X5 Pro 5G recebem Android 13 Beta

A OPPO acaba de anunciar que os seus modelos OPPO Find N e Find X5 Pro 5G vão ser dos primeiros smartphones a nível mundial a receber a nova atualização Google Android 13 Beta 1.

A tecnológica chinesa revelou que uma pré-visualização de programador do Android 13 Beta 1, baseado no sistema operativo ColorOS da OPPO, está agora disponível para programadores, a fim de elaborarem as novas funcionalidades e alterações.

oppo find n

O Android 13 centra-se mais na privacidade e segurança ao mesmo tempo que fornece novas APIs para ajudar os programadores a construírem melhores aplicações.

Oferece uma série de atualizações, incluindo características de privacidade como o novo selecionador de fotos com permissão de notificação, APIs como ícones de aplicação temáticos, colocação de bloco de configuração rápida e suporte de linguagem per-app.

Além disso, suporta capacidades como áudio Bluetooth LE e MIDI 2.0 sobre USB e adiciona novas permissões para um acesso mais amplo a ficheiros multimédia, APIs de encaminhamento de áudio melhoradas, e muito mais.

oppo find 5x

O Android 13 Beta 1 no OPPO Find N inclui uma gama de novas características que são adaptadas para o ecrã de maior dimensão, de forma a melhorar ainda mais a eficiência para multitarefas e a experiência global de visualização.

O primeiro smartphone dobrável da OPPO, o OPPO Find N, continua a estar na frente dos novos smartphones form factors na indústria. O dispositivo, que recebeu um reconhecimento global pela sua qualidade de construção premium e nova abordagem à experiência de dobrável, foi apresentado durante a Google I/O 2022. Durante a conferência, a OPPO e engenheiros da Google debateram o futuro dos novos smartphones form factors e como o hardware e o software podem trabalhar melhor em conjunto para uma experiência do utilizador mais eficiente.

oppo find n dobravel

Já o OPPO Find X5 Pro 5G vem com a primeira Unidade de Processamento Neural de Imagem MariSilicon X dedicada da OPPO e o sistema de referência duplo de câmara IMX766, oferecendo assim uma experiência de imagem inigualável. Com o seu desempenho incomparável, conectividade ultrarrápida 5G e a incrível tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOCTM de 80W, o OPPO Find X5 Pro 5G foi concebido para trazer um desempenho notável para utilizadores de todo o mundo.

oppo find x5 pro smartphone

Os programadores podem agora descarregar e experimentar a versão para programadores do ColorOS baseada no Android 13 Beta 1 aqui.

Além disso, espera-se que os utilizadores do OPPO Find X5 Pro 5G sejam também os primeiros a desfrutar da nova versão pública do ColorOS baseada no Android 13 em breve.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X