OPPO lança novos Reno10 Pro 5G e Reno10 5G

A OPPO apresentou ontem novos smartphones no nosso mercado.

Conheça os novos Reno10 Pro 5G e Reno10 5G.

Conheça os novos Reno10 Pro 5G e Reno10 5G, com design curvo 3D e focados na câmara de retrato

A OPPO anunciou ontem os seus mais recentes smartphones da série Reno – o OPPO Reno10 Pro 5G e o OPPO Reno10 5G.

Novo design curvo 3D com corpo elegante e aderência confortável

Herdando o icónico design, elegante e leve, da série Reno, os dois novos dispositivos da série Reno10 apresentam uma aderência mais confortável e uma experiência visual de alta qualidade com um design curvo 3D que mede apenas 7,89 mm de espessura e pesa apenas 185 g.

O corpo com um design ligeiramente curvo em 3D de ambos os modelos faz com que pareçam visualmente mais finos, proporcionando, ao mesmo tempo, uma aderência mais confortável para o utilizador.

Em toda a nova série Reno10, os utilizadores podem desfrutar de novos acabamentos em cores que combinam um design visual de alta qualidade com uma sensação física confortável.

O Reno10 Pro 5G está disponível em Roxo Claro e Cinzento Prata, que conferem um toque discreto e tranquilizante ao telemóvel, e o Reno10 5G está disponível em duas cores apelativas com acabamento OPPO Glow: Azul Gelo e Cinzento Prata.

oppo reno 10
Publicidade

Na tampa traseira de ambos os telemóveis, foi aplicada uma técnica de união avançada para criar um design de dois tons à volta da área da câmara, combinando vidro com materiais metálicos.

A metade superior desta área aloja a câmara principal, enquanto a metade inferior contém a câmara retrato telefoto e a câmara ultra grande angular de 112°.

A câmara principal está decorada com um material finamente texturado, gravado a laser que manipula luz e sombra de uma forma que simboliza as poderosas capacidades da câmara que lhe são subjacentes.

Ecrã com margens reduzidas

Na parte frontal do telemóvel, um ecrã curvo 3D de 120Hz com uma relação ecrã/corpo de 93% ocupa o lugar de destaque.

Com a sua moldura inferior ultrafina de 2,32 mm e molduras de 1,57 mm à esquerda e à direita, o ecrã praticamente de ponta a ponta garante uma experiência visual mais envolvente e sem limites em todos os momentos.

Ao mesmo tempo, o ecrã de 6,7 polegadas inclui uma taxa de atualização de 120Hz e suporte para mil milhões de cores, criando uma experiência visual mais responsiva, pormenorizada e realista.

O sistema de câmara de retrato ultra nítido

A série Reno10 proporciona experiências de fotografia de retrato mais poderosas para todos.

O Reno10 Pro 5G apresenta uma configuração de câmara tripla na parte traseira, composta por uma câmara principal IMX890 com 50MP, uma câmara retrato telefoto IMX709 com 32MP e uma câmara ultra grande angular de 112° com 8MP.

OPPO Reno10 Pro camera

Na parte frontal do dispositivo, existe uma câmara frontal com 32MP equipada com um sensor IMX709 adicional. O Reno10 5G possui ainda um grande sensor de 64MP de 1/2 polegadas na sua câmara principal para uma nitidez de imagem ainda maior, bem como uma câmara retrato telefoto IMX709 com 32MP para uma experiência de retrato melhorada.

Com este sistema de câmara em ambos os modelos, a série Reno10 permite aos utilizadores captar facilmente fotografias ultra nítidas com detalhes otimizados em qualquer situação.

Entre estas três câmaras, a câmara retrato telefoto com 32MP suporta uma experiência de fotografia completamente diferente que permite captar retratos deslumbrantes.

oppo reno 10 pro smartphone

Com o seu zoom ótico de 2x, a câmara pode ser utilizada para tirar fotografias de alta resolução a uma distância focal de 47 mm, captando retratos naturais e sem distorções.

Foi também utilizado um processo de revestimento por rotação BG na lente para criar uma película de absorção de luz infravermelha que reduz o brilho e aumenta a pureza da imagem.

Além disso, o sensor IMX709 RGBW da câmara é capaz de recolher mais informações de luz, permitindo aos utilizadores captar imagens de retrato luminosas e nítidas, mesmo em ambientes escuros.

Para a captação de fotografias e vídeos em geral, a câmara principal com 50MP do Reno10 Pro 5G possui um sensor topo de gama Sony IMX890. Este grande sensor de 1/1,56 polegadas possui 4 em 1, pixéis de 2,0 μm e uma grande abertura de f/1,8, garantindo uma maior entrada de luz em diferentes ambientes de captação. Com OIS e All Pixel Omni-Direction PDAF, a câmara oferece uma estabilidade melhorada e corrige pequenas trepidações. 

Desempenho global melhorado

A plataforma Snapdragon 778G 5G e MediaTek Dimensity 7050 5G proporcionam, respetivamente, o desempenho principal do Reno10 Pro 5G e do Reno10 5G.

Ambas as plataformas oferecem um desempenho de computação superpotente e uma experiência 5G mais rápida, tudo com um consumo de energia reduzido.

Juntamente com o sistema de arrefecimento ultracondutor melhorado, os utilizadores podem desfrutar de aplicações de carga elevada sem sacrificar o conforto ou o desempenho.

Em termos de armazenamento, o Reno10 Pro 5G e o Reno10 5G vêm ambos equipados com suporte para a tecnologia de expansão de RAM da OPPO.

Com esta opção ativada, o telemóvel pode converter temporariamente o espaço ROM não utilizado num máximo de 12GB de RAM, permitindo aos utilizadores manter mais aplicações abertas em simultâneo e alternar entre elas com mais facilidade.

OPPO Reno10

Com o carregamento rápido SUPERVOOC de 80W, o Reno10 Pro 5G pode ser carregado a 100% em cerca de 28 minutos e, pela primeira vez, o chip de gestão de energia patenteado pela OPPO – SUPERVOOC S – foi adicionado à série Reno.

O SUPERVOOC S combina seis funções, incluindo carregamento, descarregamento, descodificação, reinicialização, proteção da bateria e disjuntor num único chip, ajudando a reduzir a quantidade de espaço ocupado pelos componentes de carregamento rápido no telemóvel em até 45% e aumentando a eficiência de descarga da bateria até 99,5%.

Com o SUPERVOOC S, a bateria de longa duração de 4600mAh do Reno10 Pro 5G pode proporcionar cerca de 1,5 dias de utilização quando totalmente carregada, dando aos utilizadores uma duração de bateria ainda maior com apenas um carregamento.

Com o carregamento rápido SUPERVOOC de 67W, o Reno10 5G permite carregar a grande bateria de 5000mAh a 100% em aproximadamente 47 minutos.

Preço e disponibilidade

Em Portugal, o OPPO Reno10 Pro 5G e o OPPO Reno10 5G estarão disponíveis a 6 de julho nos canais habituais, a 649,99€ e 499,99€, respetivamente.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory