OPPO e OnePlus afirma oficialmente que não irão abandonar o mercado europeu

Ontem surgiram diversos rumores sobre a possibilidade da OPPO e da OnePlus poderem abandonar, em breve, o mercado europeu.

Depois de diversas reações, as marcas vieram agora contradizer oficialmente esta informação e afirmar que a sua presença neste mercado é para manter.

OPPO stand MWC
Publicidade

OPPO e OnePlus acalmam rumores sobre a sua saída da Europa

Recentemente, circularam diversos rumores sobre a possível saída a OPPO e da OnePlus do mercado europeu devido aos altos custos que a operação representava.

Em resposta a estas informações, ambas as marcas emitiram comunicados oficiais a desmentir os rumores, indicando que a presença na Europa e Reino Unido seria para manter e que irão continuar a lançar novidades para este mercado.

Esta acaba por ser uma boa notícia para os consumidores, uma vez que ambas as marcas oferecem produtos interessantes a preços convidativos, com principal destaque para a gama média, onde ambas as marcas conseguem ser bastante competitivas.

No caso da OnePlus, a marca até anunciou recentemente o OnePlus 11 para o mercado europeu, enquanto a OPPO lançou o OPPO N2 Flip no nosso mercado.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory