fbpx

OPPO estabelece parceria com Vodafone em Portugal

Num mercado cada vez mais populado por marcas de smartphones, existe atualmente escolha para todos os gostos e carteiras.

Depois de grandes marcas chinesas começarem a vender para o nosso mercado, como é o caso da Huawei, Xiaomi, OnePlus e Realme, existe agora uma nova marca que está a apostar no nosso país, a OPPO.

OPPO estabelece parceria com Vodafone em Portugal e noutros 6 países da Europa

Embora seja desconhecida para muitos, esta é na verdade uma das maiores fabricantes mundiais de smartphones e é uma das maiores empresas do grupo BBK Eletronics, onde também pertencem as já referidas OnePlus e Realme.

Depois de vermos as suas duas marcas irmãs a entrarem no nosso país, a OPPO pretende também conquistar o seu espaço. Para isso, após estabelecer parcerias com lojas nacionais, é agora apresentada uma nova parceria com a Vodafone para 7 países europeus, onde se inclui Portugal.

oppo find x2
Publicidade

Segundo press release da marca, a empresa chinesa refere que esta parceria tem como objetivo a comercialização de alguns dos seus equipamentos como forma de acelerar a adoção da tecnologia 5G e de expandir a oferta da marca OPPO na Europa.

Assim, os equipamentos da marca chinesa irão passar a estar presentes nas lojas online e físicas da operadora. No âmbito desta parceria, a OPPO anunciou a gama de equipamentos que irá estar disponível, onde se destaca a sua série A, os equipamentos Reno e os modelos Find X2 e X2 Pro.

Além de Portugal, a parceria entre a OPPO e a Vodafone irá também abranger a Alemanha, Reino Unido, Espanha, Roménia, Turquia e Holanda.

Sendo uma das maiores marcas Android a nível mundial, este é um reforço de peso para o nosso mercado e que irá permitir aumentar a competitividade e a diversidade de equipamentos tanto em lojas online como em lojas físicas.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade