fbpx

OPPO prepara três novos smartwatches com opções para todos os gostos

A OPPO apresentou há alguns meses o seu primeiro smartwatch.

O OPPO Watch traz um design quadrado, idêntico ao Apple Watch, e utiliza o sistema WearOS da Google.

Agora, a marca pretende ampliar o seu portefólio deste tipo de acessórios e prepara o lançamento de três novos relógios.

oppo watch
Publicidade

OPPO prepara três novos smartwatches

No mercado dos smartwatches, existem smartwatches para todos os gostos, apresentando ecrãs redondos, quadrados ou retangulares.

De forma a agradar a todos os gostos, a OPPO prepara-se para ampliar a sua gama de relógios com um modelo circular, um modelo quadrado e outro modelo retangular. Estes dispositivos foram agora revelados numa patente pedida em setembro de 2019 e que foi agora finalmente aceite e publicada.

Um dos modelos que irá apresentar traz um desenho retangular e com o ecrã ligeiramente curvo. Na traseira encontram-se vários sensores e, nas laterais, botões de controlo do relógio. No geral, é muito idêntico ao atual OPPO Watch.

oppo watch

Outro dos modelos que irá ser apresentado será em tudo similar ao primeiro, mas terá um ecrã quadrado e liso.

Por fim, a marca chinesa está também a desenvolver um relógio redondo que apresenta um design com vidro curvo 3D que lhe dá um ar bastante futurista. Nas laterais encontramos uma coroa para controlo do relógio, assim como um botão físico logo acima. Podemos ver uma representação deste modelo num render criado pela Letsgodigital.

oppo watch redondo

Com estes novos relógios, a OPPO pretende avançar em todas as frentes, lançando assim soluções que irão ao encontro de todos os gostos dos utilizadores no que toca ao formato do ecrã.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade