OPPO Watch 2 aparece em novas imagens

A apresentação do OPPO Watch 2 está marcada apenas para dia 27 de julho, na China, mas Evan Blass já se adiantou à marca e mostrou à internet o que pode esperar.

Os rumores apontam para um smartwatch semelhante ao seu antecessor, com algumas melhorias e uma imagem aprimorada do equipamento. As especificações internas mantém-se guardadas pela empresa sem qualquer tipo de confirmação de maior escala possível de ser feita.

oppo watch 2 render
Publicidade

Imagens do OPPO Watch 2 chegam via Twitter

Evan Blass já é conhecido por revelar imensos rumores que, na maioria, mais tarde acabam por ser verdade. Desta vez o leaker debruçou-se sobre a OPPO e publicou quatro imagens do próximo smartwatch da marca.

A OPPO tem a data de apresentação oficial marcada para dia 27 de julho onde vamos poder, de forma oficial, conhecer a segunda versão do seu relógio inteligente. Até lá, as imagens deixam-nos algumas dicas do que podemos esperar.

A marca vai manter o formato quadrado do relógio com um ecrã curvo a toda a volta. Pela imagens podemos verificar que irá manter o suporte para chamadas (pelo menos da China) e deve ser capaz de suportar os e-SIM no país de origem.

Numa outra imagem podemos ver direções a serem apontadas, indicando então que o relógio vai manter o GPS integrado como o antecessor.

oppo watch 2 leak

Como já havia sido indicado, é esperado que dentro do relógio encontremos o processador Snapdragon Wear 4100, que terá a companhia do Apollo 4s, um co-processador responsável por executar as tarefas mais simples para melhorar a autonomia.

O Watch 2 deverá ainda contar com 16GB de memória interna, função de controlo de câmara, aplicação de relaxamento e deve ser lançado com dois tamanhos: 42mm e 46m, ambos com diversas cores.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade