OPPO Watch 2 irá chegar no final de julho

No ano passado, a OPPO apostou, com sucesso, no mercado dos smartwatches. O OPPO Watch tornou-se um sucesso e atraiu muitos utilizadores para o WearOS.

A marca chinesa prepara-se agora para revalidar a sua aposta e irá apresentar o OPPO Watch 2 já no final do mês de julho.

oppo watch 2
Publicidade

OPPO Watch 2 chega no final de julho

Com o lançamento do OPPO Watch, a marca chinesa conseguiu conquistar a atenção do mercado, especialmente pela aposta no sistema da Google, o WearOS.

Para este ano, a OPPO prepara-se para reforçar a aposta neste segmento com o lançamento de uma nova geração do seu relógio inteligente.

oppo watch 2 render

A marca chinesa anunciou um evento de apresentação do OPPO Watch 2 para o final deste mês, embora já se comecem a conhecer alguns detalhes.

Segundo informações da JD, este novo relógio deverá manter um aspeto muito idêntico ao seu antecessor, passando a aproveitar melhor as margens e oferecendo uma maior variedade de braceletes.

oppo watch 2 smartwatch wearos

O processador será o novo Snapdragon Wear 4100, que terá a companhia do Apollo 4s, um co-processador responsável por executar as tarefas mais simples para melhorar a autonomia.

Terá ainda eSIM, 16 Gb de armazenamento interno, função para controlar a câmara, aplicação para relaxamento, deteção de stress e um inesperado modo de jogo.

oppo watch 2 apresentacao

Tal como a primeira geração, irá integrar a interface ColorOS, que terá por base o sistema WearOS da Google.

Todas as novidades serão então reveladas, muito em breve, no evento de apresentação agendado para 27 de julho.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade