Saiba como pode ouvir rádio online no seu computador ou smartphone com o Radio Garden

Com o crescimento das plataformas de áudio, como é o caso do Spotify, Tidal e Apple Music, são cada vez mais as formas que as pessoas têm para assistir a conteúdo.

No entanto, resistindo a estas novas tendências, a rádio continua hoje a ser a forma predileta para ouvir música e acompanhar as novidades do dia-a-dia, quer seja no carro, no trabalho ou em casa.

Se procura uma forma de assistir à sua estação de rádio favorita online, é tempo de experimentar o Radio Garden.

radio carro
Publicidade

Ouça rádio online ou no smartphone com o Radio Garden

Com o evoluir dos tempos, a rádio tem sabido adaptar-se às novas tendências para conseguir manter o seu público fiel. Além dos diversos programas de entretenimento, existem também rádios temáticas que passam música para todo o tipo de gostos.

No entanto, nem sempre é fácil estar à frente de um rádio para acompanhar as emissões. Para resolver este problema, poderá ouvir diretamente no website ou aplicações da estação, ou poderá optar pelo Radio Garden.

Para quem não conhece, esta é uma plataforma que inclui uma lista interminável de rádios a nível mundial que pode assistir diretamente do seu navegador.

radio garden ouvir musica online

Através de uma interface em forma de mapa, pode navegar por todo o globo e selecionar os pontos verdes que surgem para identificar o local de emissão de cada rádio. Caso pretenda, pode também acelerar o processo de encontrar uma estação através da ferramenta de pesquisa.

Em Portugal, esta plataforma dá acesso a centenas de rádios nacionais, que passam estar disponíveis para ouvir com um simples clique, mesmo aquelas estações cujo alcance está limitado regionalmente.

Com o Radio Garden, as limitações das frequências deixam assim de ser um problema e poderá mesmo explorar rádios de todo o mundo para conhecer novas culturas e músicas, como é o caso da Artic Outpost, de Cal Lockwood, popularizada há um ano por Nuno Markl no “Como é que o Bicho mexe”.

Esta aplicação poderá também ser instalada no seu smartphone ou tablet, estando disponível para Android e iOS.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade