fbpx

Após dois anos, parceria entre OnePlus e McLaren chega ao fim

Ao longo da sua história, vários têm sido as parcerias que a OnePlus tem firmado para lançar edições especiais de smartphones e acessórios.

Todos nos lembramos da CyanogenMod no OnePlus One, da versão Star Wars do OnePlus 5T ou a colaboração com a JCC+ em alguns acessórios. Uma das mais recentes foi a parceria com a McLaren, que após dois anos de novidades chegou agora ao fim.

Uma parceria sinónima de velocidade e inovação

A parceria entre a OnePlus e a McLaren começou a produzir resultados com o lançamento do 6T McLaren Edition. Esta era uma versão especial do flagship da marca chinesa que aplicava ao smartphone um conceito de desportivismo, alguns materiais específicos como a fibra de carbono e as cores da marca de carros.

No ano seguinte esta parceria foi rivalidade com a série 7T, onde mais uma edição especial se voltou a destacar com foco no aumento da RAM, da memória interna e nos acabamentos.

oneplus 6t mclaren edition
Publicidade

O último projeto conhecido entre as duas marcas foi o OnePlus Concept One, um equipamento bastante elegante que utilizava um vidro eletrocromático para esconder as câmaras traseiras, material este utilizado pela marca de carros no McLaren 720S.

O anúncio do fim da parceria

Depois de começarem a circular alguns rumores nas últimas semanas sobre o fim desta colaboração, muito devido ao não lançamento de uma versão especial do OnePlus 8 e ao facto da marca chinesa ter deixado de figurar na página de associados da marca de carros, a McLaren confirmou agora ao Android Authority esta desconexão.

Chega assim ao fim mais uma parceria desenhada para edições e projetos especiais. Resta agora saber se a OnePlus irá abandonar estes projetos especiais ou se já procura outra marca para colaborar neste tipo de edições.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade