Pete Lau afirma que 2021 será um ano de grande investimento na fotografia para a OnePlus

Com vários anos no mercado, a OnePlus tem ganho uma boa reputação no mercado devido à sua boa política de atualizações e a rapidez da sua interface Android.

No entanto, embora os seus equipamentos ofereçam um bom equilíbrio entre o seu preço e o que oferecem, há já vários anos que os fãs da marca pedem uma melhoria na componente fotográfica destes smartphones.

Segundo Pete Lau, CEO da OnePlus, 2021 será um ano de grande investimento neste componente, procurando posicionar a marca no topo da fotografia em smartphones.

oneplus nord
Publicidade

OnePlus irá realizar uma forte aposta na capacidade fotográfica dos seus smartphones

No final de 2020, a OnePlus anunciou uma parceria com a Leica, uma marca popular no mundo da fotografia que já apoia a Huawei na otimização das câmaras dos seus smartphones há vários anos.

A acompanhar este novidade, Pete Lau, o CEO da marca chinesa, afirmou na sua conta na rede social chinesa Weibo que 2021 será um ano de grande investimento em fotografia para a OnePlus e que a marca será uma das primeiras em termos de imagem.

Nesta afirmação, Lau refere ainda que até agora a OnePlus tem sido considerada como uma marca “pequena e bonita”, mas afirma que existem planos e vontade para levar a empresa para um futuro mais próspero e abrangente.

pete lau oneplus fotografia

O OnePlus 9 deverá ser um dos primeiros equipamentos a receber novidades nesta área, uma vez que já deverá receber o cunho da Leica no desenvolvimento das suas câmaras.

Até ao momento, tudo indica que esta nova série terá dois sensores principais Sony IMX 689 de 48 MP, procurando retirar a melhor qualidade fotográfica do equipamento.

A marca chinesa tenta assim resolver um dos principais pontos negativos apontados aos seus smartphones, procurando dar aos utilizadores uma proposta mais completa e mais próxima das ofertas de topo da concorrência.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade