fbpx

Pete Lau anuncia que irá regressar à OPPO

Há alguns anos, Pete Lau saiu da OPPO para fundar uma outra marca de smartphones, a OnePlus. Embora ambas as marcas pertençam ao mesmo grupo, a BBK Eletronics, e partilhem algumas tecnologias, seguiram caminhos autónomos no desenvolvimento dos seus equipamentos.

Agora, tudo indica que Pete Lau poderá voltar a casa, passando a ocupar uma posição de destaque na OPPO, mantendo na mesma a sua posição de CEO da OnePlus.

oppo pete lau
Publicidade

Pete Lau não abandona OnePlus, mas anuncia regresso à OPPO

A notícia veio diretamente de Pete Lau que anunciou que estará de regresso à OPPO para ocupar a vaga de Chief Product Experience Officer, onde ficará responsável pelo planeamento dos produtos e desenvolvimento da OPPO.

No entanto, Lau não irá abandonar a OnePlus, uma vez que irá acumular as funções na OPPO com o cargo de CEO que ocupa na OnePlus.

Com duas empresas com estratégias muito diferentes, esta não será certamente uma tarefa fácil, além de se esperar que o executivo não perca o foco das rédeas da OnePlus, empresa que tem registado uma grande evolução e crescimento nos últimos anos.

Fonte

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade