fbpx

Pete Lau revela primeiras imagens do Always on Display da OxygenOS 11

Recentemente, a OnePlus anunciou que iria apresentar no dia 10 de agosto a OxygenOS 11, a nova versão da sua interface baseada em Android 11.

Com esta atualização, Pete Lau, CEO da OnePlus, já tinha garantido uma das funções mais aguardadas pelos fãs da marca, o Always on Display (AoD), que será finalmente adicionada à OxygenOS.

Porém, caso queiram conhecer esta novidade antes da próxima segunda-feira, a OnePlus revelou hoje mais informações e imagens sobre esta função.

oneplus oxygenos 11 aod
Publicidade

Primeiras imagens do Always on Display (AoD) da OxygenOS 11

Pete Lau revelou hoje, numa publicação na rede social chinesa Weibo, as primeiras imagens do Always on Display da OxygenOS.

Para desenvolver os vários temas que estarão disponíveis, a marca revela que estabeleceu uma parceria com a Parsons School of Design, que ajudou a projetar esta nova função.

Pete Lau destaca o “Timer” como o seu favorito, um tema que podemos ver no vídeo e que apresenta um relógio que irá descendo à medida que o tempo passa, a contagem das vezes que se desbloqueou o smartphone e a informação relativa às notificações.

Esta função deverá ser apresentada então no dia 10 de agosto, juntamente com as restantes novidades da OxygenOS 11 que deverá chegar a todos os equipamentos lançados desde o OnePlus 6.

Acompanhe as nossas notícias aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade