fbpx

Pixel 4a será apresentado em julho mas lançado em… outubro

A Google tem tardado em apresentar o novo Pixel 4a. Este é um smartphone de gama média que estaria para ser apresentado em maio, mas que tem sido adiado nos últimos meses.

Depois de vários adiamentos, o novo modelo Pixel deverá ser mesmo apresentado a 13 de julho, mas só deverá chegar ao mercado no mês de outubro.

google pixel 4a
Publicidade

Pixel 4a só deverá chegar ao mercado em outubro

Esta informação foi avançada por Joss Prosser, que afirma que, embora a apresentação do Pixel 4a se mantenha a 13 de julho, a Google voltou a atrasar o lançamento deste novo modelo por supostas limitações de mercado, uma vez que este equipamento estará pronto a enviar.

O Pixel 4a deverá assim chegar ao mercado a 22 de outubro apenas em cor preta, uma vez que as referências à cor “Barely Blue” foram removidas.

Para adensar a confusão, Ishan Agarwal, outra conta de twitter também conhecida pelos leaks, afirma que recebeu informação que não haverá um modelo Pixel 4a, mas sim três modelos do Pixel 5 onde este modelo seria englobado. No entanto, coloca a possibilidade de haver mesmo um lançamento dia 13 de julho, mas não sob a denominação Pixel 4a.

O lançamento deste novo Pixel está assim envolto em muita confusão, não se sabendo ao certo quais são os planos da Google e qual o motivo para tantos adiamentos. Resta agora esperar pelo dia 13 de julho, para saber se efetivamente irão haver novidades.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade