Pixel 6 e Pixel 6 Pro foram revelados pela própria Google

A Google chegou-se à frente e mostrou, oficialmente, o novo Pixel 6 e Pixel 6 Pro, além de ter ainda confirmado o processador desenhado em exclusivo para a empresa que vem a acompanhar os novos smartphones.

O evento oficial de apresentação ainda não aconteceu e não são conhecidos detalhes oficiais do interior do equipamento. A empresa apenas avançou com imagens do mesmo e confirmou a existência do processador Tensor.

Google Pixel 6 Pixel 6 Pro
Publicidade

Pixel 6 e Pixel 6 Pro equipados com Tensor SoC

Uma diferença notável entre os dois modelos apresentados, é que o Google Pixel 6 vai contar com cores mais “divertidas” enquanto que o Pixel 6 Pro vai-se manter pelas cores mais neutras.

Google Pixel 6 Pixel 6 Pro

O lançamento oficial dos novos smartphones está apontado para o agosto de 2021 e a ideia da empresa foi mostrar um pouco das mudanças que implementou nos seus equipamentos de forma a ficarem mais harmoniosos com o novo Android 12.

Google Pixel 6 Pixel 6 Pro

A traseira dos smartphones viu uma mudança significativa com a justificação de que “os sensores e lentes melhorados são agora demasiado grandes para caberem no tradicional quadrado”, forçando assim a empresa a criar aquela que chamaram de “barra da câmara (camera bar)”.

Os novos Pixel já vão trazer de origem o Android 12 instalado e todo o design dos equipamentos foi pensado para acompanhar o novo estilo e as novas animações implementadas na versão do SO.

Quanto ao novo processador, o Tensor, a empresa indica que foi construído com base “em como as pessoas utilizam os telemóveis hoje em dia e como os vão utilizar no futuro”. A ideia da implementação do Tensor é a de oferecer um conjunto novo de funções e uma melhoria das já existentes.

É meio que prometido pela empresa que o processamento de fotografias vai ser melhorado graças ao processador o que, num equipamento já com destaque pelas fotos que conseguiu produzir em versões anteriores.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade